Como os profissionais podem fornecer cuidados 5 estrelas aos seus pacientes?
Vamos enfrentá-lo, a maioria das pessoas não anseiam por uma visita ao dentista. Agora nos encontramos jogados neste mundo de ‘mudança’. Isso é exatamente o que é. Tudo mudou no mundo profissional da odontologia. Todos nós tivemos que colocar em prática os novos procedimentos operacionais padrão. Queremos que nossos pacientes se sintam seguros e felizes!
É importante e primordial que todos os pacientes ainda tenham essa experiência de tratamento de 5 estrelas. Você sabe quais consumidores têm maior probabilidade de oferecer uma experiência melhor e gastar mais tempo e dinheiro em sua empresa? Descobrimos que eles relataram ter um impacto direto na experiência de seus clientes. Funcionários felizes são como clientes felizes, levando ao crescimento sustentável dos negócios. Portanto, todos nós precisamos ser felizes no trabalho.
E, no geral, 30% dos consumidores que tiveram uma experiência negativa do cliente disseram que a compartilhariam nas mídias sociais ou postariam uma avaliação negativa online. Quase metade (49%) dos consumidores postam nas mídias sociais ou postam avaliações positivas online.
Em nosso ambiente, os pacientes odontológicos exigem esse nível de experiência do cliente, desde o momento em que falam com a equipe da recepção até o dentista. Pacientes felizes são mais propensos a compartilhar suas experiências e postar ótimas críticas nas mídias sociais, e é isso que todos nós queremos.
Práticas de rotina de um dentista
Quando voltamos após o bloqueio inicial, temos procedimentos e protocolos mais rigorosos, fornecendo aos clientes diretrizes claras e diretas que lhes darão tranquilidade e os pacientes se sentirão seguros quando retornarem. -Você tem as ferramentas certas!
Se você ainda não tem um site, agora é a hora de criar um. Pacientes em potencial que encontram você nas páginas amarelas pode saber mais sobre você em seu site – Precisa de uma nova aparência para seus links de mídia social ou reformulação de seu site?
Crie boletins informativos que podem ser impressos, enviados por e-mail ou ambos. Use nosso newsletter para manter-se atualizado sobre os serviços do consultório (novos procedimentos, informações do dentista e da equipe). Um boletim mensal pode se concentrar em um tema.
A boca a boca ainda é a melhor maneira de adicionar novos pacientes à sua clínica… e é grátis! Peça referências aos seus pacientes atuais. Recompense-os com cartões-presente ou pequenos presentes.
Embora seja importante que os consultórios odontológicos mantenham uma comunicação constante com seus pacientes, é especialmente importante ter uma maneira de manter contato mesmo durante o horário reduzido. A comunicação com pacientes e funcionários é a prioridade número um.
ODONTOLOGIA NEWS
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