planeje o marketing de natal e Vamos celebrar
Estamos nos aproximando lenta e firmemente do Natal e logo o espírito festivo do Natal encherá nossos corações. A Internet revolucionou o marketing e as vendas, tornando-o mais acessível, com o advento da tecnologia e do marketing digital que tiveram um impacto profundo no comportamento do consumidor.
Isso se refere a pessoas que têm o tratamento odontológico ideal, seja Invisalign ou clareamento dental. De acordo com pesquisas recentes, espera-se que o gasto médio por pessoa durante a temporada de Natal no Reino Unido varie de pouco menos de £ 1.000 no Nordeste a mais de £ 1.700 em Londres. Nem todo mundo quer seus dentes clareados. Vamos ao marketing.
Espero que este Natal seja uma experiência melhor do que a incerteza do ano passado. Precisamos aproveitar ao máximo o que temos e ser gratos por isso.
A boa notícia é que podemos ajudá-lo com seu marketing odontológico durante as férias de Natal. Reunimos uma lista de ideias de marketing de Natal para ajudá-lo a aumentar sua receita este ano, especialmente à luz da pandemia.
É importante dar satisfação e prazer ao paciente. Nós consideramos algumas medidas preventivas que você pode tomar na prática odontológica para melhorar a retenção de pacientes.
Ideias de marketing odontológico de Natal
Pagamento por lead
Pagamos apenas por leads odontológicos qualificados.
As estratégias de pagamento por lead geralmente são mais bem-sucedidas quando se trata de adquirir novos pacientes. Isso ocorre porque as agências digitais não ganham dinheiro a menos que sejam gerados leads reais, então ambos os lados se beneficiam da geração de leads. Esta é uma maneira única de obter leads de qualidade para sua prática odontológica. Eu posso fazer isso.
Anúncios do Google
Crie campanhas sazonais do Google Ads: utilizar o Google Ads é uma ideia inteligente, pois é o mecanismo de pesquisa mais popular e acessível quando os consumidores estão procurando coisas. As campanhas sazonais do Google Ads podem ajudar a aumentar suas classificações de pesquisa. O Facebook pode segmentar públicos específicos. Você pode segmentar pessoas com base em idade, localização, interesses, renda familiar, propriedade de carro e muito mais. Aproveite ao máximo seu orçamento de marketing.
Mídia social
Como usar os anúncios do Instagram para impulsionar seus negócios: A importância dos anúncios do Instagram para seus negócios não pode ser subestimada. As pessoas já estão no espírito natalino, e o Instagram está cheio de coisas relacionadas ao feriado. Assim, você pode facilmente acabar com o tédio com uma conta do Instagram bem projetada e fazer com que as pessoas se interessem pela sua página.
Certifique-se de que você está aproveitando todas as plataformas de mídia social. Ofereça grandes descontos ou apenas ofereça brindes. Especialmente as ofertas de Natal são ótimas, então promova-as nas plataformas de mídia social e faça concursos. Mas não perca esta oportunidade de comercializar a si mesmo e sua prática nas mídias sociais e fazer bem.
Permaneça Real: Se você quer que seus pacientes se sintam especiais, se você quer que eles pensem em você como um amigo da mesma forma que o dentista, você precisa deixar ir e mostrar sua individualidade. Tire uma foto e atualize seu Instagram ou Facebook. Nem sempre, mas todo mundo fica intrigado quando você deixa parte da vida de um paciente e sai para um check-in social.
Vídeos nas redes sociais
Uma das maneiras mais eficazes de promover algo e chamar a atenção é transmitir sua mensagem com um vídeo. Se você estiver postando no Facebook, Instagram ou em uma página de site, quanto mais exclusivo, melhor.
Tanto o marketing de vídeo quanto o filme digital são o futuro do marketing odontológico online. Criar vídeos para seus seguidores também é uma ferramenta gratuita que exige planejamento. O YouTube é de propriedade do Google, e o Google aprecia as empresas que usam os serviços do Google para operá-lo. Portanto, é obrigatório se você não estiver usando nas mídias sociais.
Marketing de e-mail
Sazonalidade do e-mail: o marketing por e-mail é uma técnica de marketing popular. Portanto, use esse espírito de oportunidade ao enviar e-mails para seus clientes. Da linha de assunto ao tema, destaque a grande oferta do seu serviço para torná-lo sazonal e urgente.
Blog
Os blogs são perfeitos para o período de Natal. Você pode criar um blog para cada tratamento ou serviço que deseja promover e incluí-lo em sua lista de desejos pessoal ou linkar internamente para seu site para reservas. Você pode configurar um blog por semana ou dia (podemos ajudar) e criar uma contagem regressiva para o Natal. Além disso, o Google gosta de empresas que educam sua base de pacientes, então esse é um bom SEO odontológico.
Crie conteúdo original em clima de Natal
Até agora, mostramos como usar as mídias sociais e o marketing por e-mail para promover suas vendas de Natal. Mas isso não é tudo quando se trata de marketing odontológico. O Natal é uma época de consumismo, então você pode criar uma variedade de materiais com temas natalinos para o seu canal odontológico para aumentar a interação e a conscientização. Mude seu site para um tema de Natal ou tenha uma oferta de Natal que deseja promover em seu site. Use todos os canais de publicidade na rua.
ODONTOLOGIA NEWS
Odontologia News tem como principal objetivo oferecer um conteúdo rico sobre o universo odontológico para os profissionais, pensando também nos pacientes e no público em geral.
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